REALIDADE OU FICÇÃO,ISTO VOCE VAI TER QUE DESCOBRIR

domingo, 1 de maio de 2011

EM FORTALEZA




Estava com uns dias de folga e resolvi aproveitar em Fortaleza.Acordava cedo,aproveitava as belas praias e tratava de descansar nas noites quentes e com muito vento.
Num destes dias,estava tomando café da manhã no último andar do hotel,deslumbrado com a vista da praia de Iracema,quando percebi um rapaz entrando no salão só de sunga,com uma toalha na mão.Foi aí que percebi que ,ao lado,existia uma pequena piscina onde aquele negão estava se molhando.

Era meio gordinho,mas tinha um peito bonito e umas pernas maravilhosas.E um volume na sunga que era impossível de não perceber.Molhada então... Como a minha mesa estava próxima ao buffet,ele se aproximou,fez um sinal com a cabeça cumprimentando-me  e foi se servir. Foi inevitável olhar pra sua bunda:recheada,definida e bem saliente.Do jeito que eu gosto.

Enquanto eu o admirava,não notei que outros caras entraram no salão e,provavelmente,devem ter me sacado. Ouvi umas risadinhas e também vieram se servir.Eram amigos do primeiro rapaz,pois conversaram e perguntaram se a água estava boa.Sentaram-se todos numa mesa no meio do salão e o primeiro rapaz ficou de frente pra mim.Estavam em cinco numa mesa de seis ,de forma que ninguém estava diante dele,e eu conseguia ve-lo bem.

Comecei a ficar incomodado,pois percebia que falavam baixinho e,de vez em quando,notava olhares na minha direção.Como eu não sabia  que tipo de gente seriam,resolvi descer para o meu quarto.Ao passar por eles rumo ao elevador,acredito ter escutado um "filé" da mesa deles. Fingi que não escutei e segui em frente.

No dia seguinte,já nem lembrava deles,quando,ao deixar o elevador no salão do café,acabei olhando para a piscina para ver se o gostosão estaria lá. Mas estava vazia. Ao virar-me para a frente vi-o com os amigos na mesma mesa do dia anterior.Fiquei meio sem ação,mas como eram os únicos no salão,achei por bem dar um "bom dia" ao passar por eles rumo ao buffet.E todos responderam.

Servi-me e sentei na mesma mesa de todo dia . Mais uma vez de frente para o gostosão.E peguei-o me olhando várias vezes.Todos conversavam animadamente e ele se levantava para se servir mais e mais. Sempre passando por mim,cada vez mais perto. Era inevitável que eu o admirasse.De frente,de costas,de lado..,aquela situação estava me deixando aceso.Meu coração acelerava e eu já nem ligava mais se os amigos dele perceberam ou não.O cara percebeu e passou a se insinuar.Voltava para a sua mesa e demorava para sentar.Ficava falando com os amigos de pé,enquanto ajeitava sua sunga e alisava suas pernas. Aquilo estava me enlouquecendo.

Poucos minutos depois,eles se levantaram e ouvi um deles falar:

-" O Jão não tomou café ainda?"

E se foram pro elevador.
Acabei recebendo uma ligação de um amigo no meu celular que precisava urgente de uma informação que estava no meu quarto.Tive que terminar o café às pressas e fui para o elevador. E o gostosão e seus amigos ainda estavam ali,esperando.

Uns minutos depois,o elevador chegou e percebi que ,se quisesse descer,teria que ser esprimido com  todos eles.Ou isso,ou esperava mais tempo pra próxima. E do jeito que era lento,eu não podia esperar.
Resolvi ir com eles.Mas aí os amigos começaram a brincar de entra e sai ,como que achando que tinha "homem demais ali dentro",e nesta brincadeira eu acabei ficando no meio do elevador.E bem na frente do gostosão.

Percebi que aquilo tudo era meio forçado e tive a confirmação quando apertaram vários andares pro elevador ir parando.Mesmo assim continuei bancando a egípcia e fiz de conta que nada estava acontecendo.
Aí dois dos amigos começaram uma ridícula brincadeira de mão,fazendo com que eu fosse mais pra trás,pra não sobrar pra mim.E acabei sentindo o volume do gostosão na minha bunda.

Pensam que tirei? Que nada,continuei ali,fingindo que nada estava acontecendo.Foi quando o elevador parou,mais uma vez,num andar e,com o tranco,dei uma bundada no gostosão.Foi a senha pra sentir sua mão na minha virilha me puxando ainda mais em sua direção.Minha vontade era tamanha,que meu pau já estava duro,mas louco de vontade de dar pra ele.Ficou se esfregando em mim,enquanto seus amigos continuavam naquela brincadeira idiota.

Mas seu silêncio acabou chamando a atenção e logo as coisas se acalmaram.Todos se viraram pra frente e o gostosão continuava esfregando seu pau em mim.Acabei me constrangendo pois estava claro que todos ali sabiam o que estava acontecendo. O plano tinha dado certo.

Quando o elevador parou no meu andar,acabei pedindo licença e resolvi sair dali. Por mais gostoso que estivesse,eu não gostava da idéia de tudo aquilo em meio a estranhos.Fiquei um pouco aliviado,mas meio frustrado pelo gostosão não ter vindo atrás.
Caminhava pelo corredor rumo ao meu quarto quando ouvi um "espera". Era ele!!Parou pertinho de mim e...

-" Vamos terminar o que começou no elevador?"

Não me lembro se respondi alguma coisa,mas assim que me virei pra abrir a porta do meu quarto,ele me abraçou por trás e entramos assim.Senti um linguão ao pé do ouvido,enquanto suas mãos tiravam minha bermuda,depois a camiseta.Passou a me dar umas lambidas fenomenais pelo peito,pela boca,um beijo quente,gostoso,invasivo. Suas mãos na minha bunda,no meu pau duro,e ele com o pauzão já saindo da sunga vermelha.

De repente,ele forçou minha cabeça pra baixo,na direção do seu pau.Abaixou a sunga e tacou-o na direção da minha boca.

-"Chupa meu caraio. Chupa."

Não pensei duas vezes. Abocanhei aquele pauzão e fiquei mamando como se fosse o mais delicioso picolé de chocolate.Ele segurava minha nuca com força e ficava forçando seu pau na minha boca.

-"Delícia. Boca quentinha.Boa de fuder."

Aquilo durou alguns minutos e eu já estava sentindo ânsia,quando ele parou,me levantou ,tacou um beijaço na minha boca,enquanto alisava minha bunda .Foi colocando o dedo médio dentro de mim,enquanto os outros apertavam.

Pensei que fosse gozar de prazer,quando ele começa a olhar em volta e tira o dedo de dentro de mim.

-" Tem borracha aí?"

Fomos pro quarto ( aliás,cada "quarto" do hotel tinha sala,cozinha,lavanderia,quarto e banheiro ) ,ele se jogou nú na cama e assim que peguei a camisinha ,me puxou sobre ele na cama e voltamos a nos beijar ,enquanto ele voltava a enfiar o dedo em mim.

Estava gemendo de tesão,quase gozando ,quando ele me virou delicadamente,colocou-me de bruços e pude sentir seu corpo sobre o meu.Sua lingua percorria meus ouvidos,minha nuca,e seu pau brincava de entrar no meu rabo.Eu estava tão excitado com tudo aquilo que,quando ele começou a falar no meu ouvido,que eu era sua puta,acabei gozando no lençol.Soltei um gemido forte,mas ele nem se importou. Colocou a camisinha,lubrificou-a com sua saliva,pos mais um pouco no meu cú e pediu pra que eu ficasse com a bunda pra cima.

Quase não deu tempo de empinar. Ele colocou seu pau na portinha e foi logo empurrando pra dentro.Senti uma dor tremenda,sendo dilacerado por dentro e soltei um grito forte de dor.

-"Calma,minha puta. Já passa a dor"

E soltou seu corpo sobre o meu.Voltou a trabalhar sua língua em mim,soltando palavras em meus ouvidos e fui me acalmando,me acostumando com aquele big pau dentro de mim,até que a dor foi se transformando em tesão,comecei a gemer e ele começou aquele vai - e - vem gostoso.O cara era alto e devia ter uns 100 quilos .A cama começou a chiar,ele a arfar e eu a gemer. Era uma barulheira gostosa naquele quarto.

Creio que uns dez minutos depois,levando no rabo,acabamos gozando juntos.Mesmo de camisinha,senti que ele tinha gozado muito.Confesso que eu estava acabado,mas a sensação era deliciosa.

Ele se deitou ao meu lado,acabou falando que se chamava Zé e estava com o irmão e uns amigos para procurar emprego na cidade,já que eram de São Luis do Maranhão.E ficou surpreso quando eu falei que era de São Paulo.

-"Po,nunca comi um paulista.É tudo metido."

Não deu meia hora de conversa e ele começou a brincar de novo com sua lingua,com minha bunda,e acabou rolando de novo.
Por volta da hora do almoço,ele resolveu procurar sua turma,pois iriam comer na Praia do Futuro.Mas combinamos que ele voltaria por volta das 16h pra assistirmos juntos a um jogo de futebol que passaria na tv.

E foi o que aconteceu.Pouco antes do horário marcado,a campainha do quarto tocou e era ele. Desta vez de calção e camiseta de São Luis.Abraçou-me forte ,tacou um beijo e um convite:

-" Vamos dar uma trepada antes do jogo?"

Minha risadinha safada foi a resposta pra irmos direto pro quarto.Mas ele acabou voltando pra sala ,pra ligar a tv.

-" Deixa ligada pra gente ir acompanhando do quarto. Melhor né?"

E acabou rolando de novo.Desta vez ele me quis de frango assado.No começo pensei que não iria aguentá-lo sobre mim,mas eu fiquei tão aberto que gozei duas vezes naquela transa.

-"Tu gosta de levar no rabo,hem paulista."

E voltava a me foder,batendo seus coxões nas minhas bandas.Soltou um grito enorme de prazer ao gozar e desabou ao meu lado.

-"Tu é muito gostoso,cara. Bom de foda."

Pouco depois ele se levantou e foi pra sala.

-"Peraí que vou ver o jogo. Já volto".

Também estava curioso,pois era a final da Liga Européia. Mas eu estava tão cansado que resolvi ficar na cama mesmo.Liguei o ar condicionado do quarto,pois o calor ali estava demais.Pena que era meio barulhento.Até pensei ter escutado vozes na sala,mas devia ser a tv.
Estava quase cochilando,quando senti uma massagem na minha bunda e logo uma língua atrevida brincava por ali.O cara era insaciável.

Senti um cuspe por lá e ,de novo,seu pauzão entrando dentro de mim,sem cerimônia.De novo aquele vai -e-vem gostoso,a cama chiando,e um cheiro de sexo no ar...

-"Ahhhhhhhhh..."

Ele gozara.

Já? O cara é uma máquina.Desta vez ,meu pau nem dera sinal de vida.E ele já tinha gozado de novo.

Ao deitar ao meu lado de novo,vi-o com um sorriso enorme de satisfação.Passou a mão na minha bunda de novo e...

-"Cuzão da porra"

Dei um sorriso de gratidão e fechei os olhos. Estava exausto. Precisava dar um cochilo.
Não sei ao certo quanto tempo devo ter cochilado,mas acordei com ele sobre mim,arfando e metendo na minha bunda.

-"Não dá pra resistir,cara. To precisando fudê muito este cú."

E tome foda.
Ele terminava,deitava ao meu lado e eu ,cada vez mais cansado,acabava dormindo. Para acordar depois com ele ,de novo,me fodendo gostoso.

Não sei quanto tempo durou isso,mas já estava bem escuro lá fora,quando acordei uma última vez com ele ,de novo,arfando no meu ouvido.

-"Ahhhhh... Tu é foda mesmo pra guentar tanta rola."

De novo se deitou de lado,passou a mão nas minhas costas e levantou-se pra tomar banho.Despediu-se e marcamos de nos encontrarmos no café da manhã.

Acabei dormindo direto.Sem banho,sem jogo,sem janta,mas com uma deliciosa sensação de saciedade e com um gostoso cansaço de tanto sexo.

Pela manhã,ao ir ao banheiro,fiquei perplexo com a quantidade de camisinhas usadas no lixo.Depois da oitava eu já não me atrevia a colocar a mão ali.Era porra pra todo lado.

-"Será que foram tantas assim?",pensei.

Tomei um bom banho e fui ao café da manhã.Mas o Zé não estava lá.Nem seus amigos apareceram.

Voltei ao quarto e já me preparava para um passeio pela orla,quando alguém bateu na porta.Coloquei a sunga rapidinho ,perguntei quem era.

-"É o Zé!"

Dei um sorriso de satisfação e abri a porta.

-"Desculpa,cara,acordei tarde e vim me despedir ,pois vamos embora hoje."

-"Pô,mas arrumaram emprego?"

-" Dois amigos sim. Eu e os outros vamos esperar respostas em São Luis."

Ele entrou no quarto e,antes que eu falasse alguma coisa,me deu um abraço,apertou minha bunda e soltou no meu ouvido:

-"Voce não vai sair sem a saideira.",e abaixou minha sunga.

Enquanto tirava sua bermuda,fomos pro quarto e o gostosão me fodeu forte e gostosamente.

Depois de gozarmos,ele soltou um :

-"Jão!"

Fiquei olhando pra cara dele,sem entender nada,quando ouvi a porta do quarto abrir e fechar,e alguém vinha até nós.

-"Esse é o Jão,meu irmão gêmeo."

Meus olhos se arregalaram,fiquei abobado ,sem nada entender. Era impressionante a semelhança entre ambos.Nada saía da minha boca,enquanto o Zé se colocava atrás de mim,me abraçava e falava no meu ouvido:

-"Ontem nós dois revezamos seu cuzão gostoso. Enquanto um descansava,vendo o jogo,o outro ficava aqui com voce."

-"Também quero a saideira,cara." - falou o Jão.

E enquanto o Zé saia do quarto,o Jão tomava seu lugar,me abraçava forte e...

2 comentários: