REALIDADE OU FICÇÃO,ISTO VOCE VAI TER QUE DESCOBRIR

domingo, 10 de abril de 2011

INTERRACIAL



Estava batendo papo com alguns amigos no Bar da Cris em São Vicente e,claro,observava o movimento. Muitos garotos de programa,alguns menininhos novinhos que eu até me perguntava como os pais deixavam tão soltos àquele ponto,alguns casais de sapas,uns gringos acompanhados de nativos e muita gente feia.Era o que eu observava.

De repente um de meus amigos se levanta e vai conversar com um cara que estava parado próximo à nossa mesa.Poucos minutos e já dá pra perceber que algo vai sair dali,tamanha disposição de ambos.
Como nada me interessava,resolvi desencanar do movimento e tratar de me divertir mais com as piadas contadas por ali.

Papo vai,papo vem,e observo um rapaz sozinho sentado próximo ao balcão,bem de frente a mim.
Mulato,puxando mais pro negro,vestia bermuda e camiseta regata,mostrando seus braços fortes e acentuando seu peito definido.Sem falar no belo par de pernas.Grossas!!

Alguns minutos se passaram ,alguns olhares trocados e ele passou a sorrir sempre que nossos olhos se encontravam.E que sorriso !!De início,comecei a ficar envergonhado,por flertar assim,no meio da praia,a céu aberto.Depois consegui fixar meu olhar mais tempo no dele.Era visível que estávamos ambos interessados.

O tempo foi passando,ninguém tomava uma atitude,e um amigo me chamou para acompanhá-lo pra fora ,pois queria ir ao banheiro.Pensei em dar qualquer desculpa para ficar ali,mas logo percebi que seria um bom pretexto para o rapaz ir atrás.

Mas ele não foi.
Meu amigo saiu do banheiro,resolveu acender um cigarro e pediu-me que o esperasse fumar. Foi quando acabei contando pra ele o que estava se passando.Despachado,logo ele deu uma idéia:

- Fica aqui que vou lá ,e falo pra ele que tem uma pessoa querendo falar com ele aqui fora.

Nem tive tempo de responder.Virou-se e voltou pra nossa mesa. Resolvi sentar num muro alto de pedra por ali e esperar. Era o que me restava.
Mas poucos minutos depois,vejo meu amigo vindo em minha direção. Com o rapaz!!!
Fez as apresentações e se mandou.

Ambos rimos e achamos graça da situação. Disse-me que morava em Santo André e estava passando uns dias ali na cidade,na casa de uma tia. Conversávamos algumas amenidades,quando ele soltou.

- Quando te vi sorrindo lá na mesa dos seus amigos,criei coragem e fui sentar o mais perto possível.Voce é muito lindo.

Claro que devo ter ficado da cor de beterraba,pois só consegui soltar um "voce tambem".
Foi a  deixa pra ele se aproximar de mim ( que continuava sentado no muro alto ) e me abraçar.Ele era alto,de forma que seu rosto,ainda assim,ficou próximo do meu peito.

-To louco pra beijar esta boca.

Dei um risinho sem graça e aleguei que estávamos na rua,à vista de todos,que eu não me sentia tranquilo.
Com seus braços fortes ele me desceu do muro,e assim que coloquei os pés no chão,ele me prensou e pude sentir o quanto seu pau estava excitado.E duro!Eu sentia que passava bem do meu umbigo.

Foi o bastante pra que eu também me excitasse ,ainda mais quando ele começou a falar no meu ouvido que me queria,que estava doido pra estar numa cama comigo.

Ficamos ali algum tempo,até que meu amigo cupido voltou dizendo que estavam indo embora.Como eu estava de carona,teria que ir também.Meio chateado é verdade.Foi quando ele sugeriu que o rapaz,André,viesse conosco.

- Tem lugar num dos carros. Tá afim? Aí voces terminam o que começaram.

Nem precisei responder.O André topou na hora e logo estávamos voltando para o apartamento.
Fiquei refletindo no que tinha feito,no que ia rolar e comecei a suar frio.Nunca tinha transado com um negro,apesar da grande curiosidade.E também não sei se queria aquilo,naquele momento.
Mas seu abraço forte no carro,suas mãos pegando as minhas para que alisasse suas coxas e sua língua no meu ouvido foram decisivas.Eu estava ficando doido...

Ficamos todos conversando um pouco no apartamento,vendo tv,contando piadas,quando,um a um,meus amigos foram dormir.Fomos os últimos a ficar na sala.E foi a deixa pra ele soltar um FINALMENTE.
Olhou pra mim e fez um sinal com a cabeça para que fôssemos para o meu quarto.

Já que não tinha outra opção,levantei-me e decidi encarar o "sacrifício".Ele logo se pôs atras de mim,me abraçou,encoxou e fomos assim para a cama.
Decidido ele fechou a porta e pediu pra tomar um banho antes de "dormirmos".Dei-lhe uma toalha e minutos depois ele voltava ao quarto. Muito cheiroso,mostrando todo seu corpo definido,a cueca slip cobria toda sua excitação.Deitou-se ao meu lado e disse que eu estava com roupa demais ( cueca e camiseta ).Deu-me um beijo na bochecha,outro no pescoço,enquanto suas mãos percorriam minha barriga.Enquanto tirava minha camiseta e via minha exitação,deu uma lambida no meu ouvido e soltou :

- Voce é muito gostoso.Sempre quis alguém assim: macho,peludinho,bundudo,voz grossa ...

Enquanto eu sorria ,ele me virava de bruços e pos-se a me beijar todo. Quando chegou na cueca,foi tirando-a com os dentes,até o possível,quando ajudei-o.Foi quando se deitou sobre mim. Senti seu corpo forte,cheiroso me prensando na cama,suas pernas se esfregando nas minhas,seu peito sobre as minhas costas e,principalmente,sua cueca recheada querendo furar minha bunda.
Mas fui mesmo às alturas quando ele começou a falar baixinho no meu ouvido,me chamando de gostoso,de tesão,de meu macho,minha fêmea,meu putinho,minha puta...

Ele se levantou,pegou uma camisinha e o ky,tirou a cueca rapidamente e voltou a se deitar sobre mim.Abriu as bandas da minha bunda e ficava me cutucando com seu pauzão.

- Humm,apetadinho. Que delícia!

Comecei a suar frio.Além de grande,o danado era grosso. E fazia um bom tempo que eu não dava.
Mas ele foi muito bom na coisa.Encheu-me de lubrificante,lambuzou muito seu pau ,pediu que eu relaxasse ,empinando um pouco a bunda e foi colocando. Sempre soltando um RELAXA bem mandão,de vez em quando.
A dor foi suportável. Surpreendentemente suportável. Logo senti um tesão imenso em perceber os centímetros sendo devorados pelo seu pau,as bolas batendo na minha bunda e ele jogando todo seu corpo sobre o meu.

- Tesão de cú.Engoliu tudinho,safado. Tava com fome de pica,é?

Fiz que sim com a cabeça e ele só me beijando ,enfiando a lingua nos meus ouvidos  e começando aquele vai e vem gostoso dentro de mim.
Mas meu tesão era tanto que um minuto levando na bunda daquele deus de ébano foi o suficiente para que eu gozasse.

- Bom que gozou gostoso. Daqui pra frente faço o que eu quiser com voce.

Olhei pra ele entre sorrindo e preocupado,mas minutos depois eu compreendi o que vinha pela frente.
Ele se levantou da cama e pediu que eu fizesse o mesmo.Deu-me um selinho ,me abraçou e me prensou na parede.Colocou seu pau entre minhas coxas e fingiu estar me comendo.Ficamos um bom tempo ali,e logo meu pau começou a dar sinal de vida novamente.Bastou ele perceber pra me virar de costas ,enfiar seu pau em mim e ficar naquele vai e vem de pé.

Comecei a gemer mais alto e escutei risadas no quarto ao lado. Nem liguei. Eu estava sendo dominado como sempre desejei.E por um lindo negro forte e insaciável.

E a noite foi assim,repleta de sexo,de todas as formas e jeitos. De bruços,de cócoras,de frango assado,sentado sobre ele,na janela,de ladinho...
O dia já estava amanhecendo quando ele quis,mais uma vez ,me comer de ladinho.Meus gemidos já eram mais altos ,e mais dolorosos do que de prazer.Ao perceber que meu pau estava ali,inerte e exausto,ele perguntou se eu queria que parasse.

- Chega né? Creio que já foi o suficiente pra uma noite.

Meio decepcionado,ele respeitou,levantou-se e foi tomar um banho. Saiu trocado,dizendo que teria que voltar pra casa,pois não tinha avisado ninguém.Nem argumentei pois,estava tão exausto que adorei a idéia de um pouco de paz na cama.

Mas nem dormi o que queria. No meio da manhã,acordei com meus amigos conversando alto e percebi que eu era o assunto do dia.Divertiram-se ouvindo meus gemidos durante toda a noite.
Resolvi enfrentar os leões e contei tudo que tinha acontecido.E combinamos de ir ao shopping para almoçar pois voltaríamos para São Paulo naquela tarde.

Fui tomar um banho pra acordar de verdade e ,quando saí ,meu amigo cupido me avisa que o André tinha ligado no meu celular e ele tinha atendido.Ao perguntar se estava bem e como tinha sido a noite,ele ouviu:

- Ah,seu amigo é maravilhoso,muito gente boa,mas não me aguenta não.Pô ,na décima foda ele pediu água.
Aí é osso!!!

Resolvi tomar outro banho.

5 comentários:

  1. Décima?? Jesus... :-) Deve ter passado uns bons dias sem sentar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão pela visita lá no blog, querido!
    Abração, boa semana pra vc.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. NA DÉCIMA!!!! Eu estou aqui excitado e MORRENDO de inveja de você. Sempre foi meu sonho pegar um negão macho de verdade e bonito. Só o que aparece no meu caminho é Laranjinha e Acerola... Enfim... =/

    Bjs

    ResponderExcluir