REALIDADE OU FICÇÃO,ISTO VOCE VAI TER QUE DESCOBRIR

sexta-feira, 25 de março de 2011

NA PRAIA




Sempre quando vou a Santos gosto de ficar caminhando pela orla.Faz um bem danado para a saúde ( dizem ) e também para  a mente,pois voce consegue ver os gatinhos de sunga,algo impossível numa cidade grande como São Paulo.

Há uns quinze anos atrás ( no século passado portanto ) eu caminhava na direção da Ponta da Praia e foi inevitável não babar com um rapaz que também caminhava à minha frente. Mais ou menos da minha altura,corpo definido,cabelos pretos,sunga branca e...uma bela bunda. De costas era o que se podia analisar.

Procurei diminuir os passos,pra não perdê-lo de vista,e ficar com aquela bela visão durante meu passeio. É verdade que,de vez em quando,minha atenção era desviada por outros belos espécimes que vinham na direção contrária,mas nada tão atraente como aquele rapaz.

Porém ,antes de chegarmos ao Canal 2 ,ele parou para conversar com um outro rapaz e eu acabei ultrapassando-o. Mas fiz questão de me virar para ver seu rosto. Era bem interessante. Traços másculos e até deu pra ouvir sua voz que era bem bonita. Ele nada percebeu,mas seu amigo sim.

Continuei em frente,sem coragem de voltar a me virar.Quando cheguei na ponte sobre o canal,fingi atender ao celular e parei o suficiente para ver se ele vinha em minha direção,continuando a caminhar. Mas ele continuava conversando...

Resolvi continuar meu caminho até o Aquário da cidade e voltar.Quem sabe eu não cruzaria com ele vindo.
Já estava até o esquecendo,prestando atenção num belo mulato que jogava frescobol na água rasa,quando voltei a ve-lo no mesmo lugar,ainda de papo com seu amigo.

Desta vez parei na ponte sobre o Canal e fiquei observando-o um pouco. Era realmente atraente.Seus gestos esbanjavam sensualidade,pois vivia alisando o maiô sobre o pau. Como um vício.Deviam estar falando de alguma garota ,quando percebi que eu estava totalmente errado.Ambos viraram a cabeça na mesma direção para ver um quarentão que levava a filhinha pro mar.

Dei uma risadinha e soltei um "QUE BOM".

Prossegui minha caminhada ,não sem antes,procurar passar bem perto deles.O suficiente pra perceber o amigo dando um toque no ombro do outro,como que chamando a atenção.Ele se virou,eu passei por eles e não consegui voltar a cabeça para ve-lo novamente. Estava muito tenso. Só uns trinta metros depois é que voltei a usar a desculpa do celular. Parei e fiquei falando com ninguém,mas o suficiente pra criar coragem e virar na direção deles ,vê-los se despedindo e ver o rapaz continuar sua caminhada na direção oposta à minha.

Até pensei em mudar de rumo e seguir em direção ao Aquário,mas no meu íntimo eu sabia que aquilo era só delírio da minha cabeça,não daria em nada e continuei caminhando rumo ao Gonzaga.
Acabei me distraindo com outros gatinhos ( e gatões ) no caminho.

Estava quase chegando no "meu pedaço",perto do Canal 4 ,quando percebo o rapaz "da sunga branca"  passando por mim,quase me esbarrando é verdade.

"Nossa,mas de onde ele surgiu?",pensei.

Pois não é que ele também ficava por ali? Parou na barraca de suco de laranja, já point na praia, e ficou por ali,vendo o "nada".
Foi o motivo para,de repente,eu ficar com sede,e com muita vontade de tomar suco de laranja.Fui até a barraca,com o cuidado de ficar num ângulo em que pudesse vê-lo.Pedi um suco e,na hora,ele olhou pra mim.Pra logo voltar a olhar para alto mar.

Resolvi me afastar um pouco da barraca e tomar o suco sentado,de tal forma que pudesse ver o mar e a ele.
Não sei se ele percebeu,mas o danado voltou a ficar alisando a sunga na frente,como se estimulando.Aquilo foi me deixando mais e mais atiçado.Passei a observar suas pernas,seu tronco...E acabei ficando excitado.

"Porra,e agora?"

Não poderia levantar daquele jeito.Ainda dei uma arrumada no meu pau,levantando minha sunga,mas eu não poderia levantar dali.E o rapaz resolveu se alongar. Bem na minha frente!!
Puxava um braço. Depois o outro.Tocava o chão e ficava com as pernas abertas bem na minha frente.
E minha mente viajando. Voando. Nossa,estava mesmo complicado de continuar ali.
Comecei a suar. Um calor passou a me dominar e percebi que ia demorar pro meu pau baixar de novo.

Resolvi pegar o copo vazio do suco e que tinha um pouco de gelo e colocá-lo no meio das minhas pernas,encostado na sunga. Quem sabe...
Mas o efeito foi inverso.Fiquei ainda mais tarado.E o cara fazendo flexões na areia...

Ahhhhh...

Saí correndo em direção ao mar. Do nada.Não pensei no pau duro,na minha sunga que entrava no meu rabo ,no cara...
Tudo que eu precisava era de um banho de água fria pra relaxar,me limpar do suor,e me esconder do constrangimento na frente das pessoas...

Resolvi ir mais para o fundo,até quando a água batesse perto do peito. Não teria quase ninguém e eu ficaria mais tranquilo.Mas assim que me virei em direção à areia,vi o rapaz vindo em minha direção.Olhei ao redor para ver se não seria rumo a outra pessoa,mas não tinha mais ninguém. Ele vinha a mim.

Engraçado que nestas horas,uma mistura de alegria e receio acabam se confundindo. E se ele não fosse nada do que eu imaginava?E se fosse um psicopata?Um puta de um gostoso psicopata?

"Ei,tudo bem?"

"Tudo",respondi meio intrigado.

"Vim atras de voce",sorriu ele.

"É,to vendo", e também sorri meio amarelo.

"Voce saiu correndo da areia e largou seu celular lá"

Arregalei os olhos e tomei um big susto. O celular!!! Estava tão decidido a me esfriar na água que acabei esquecendo totalmente do celular.

"Poxa,nem percebi."

"É,mas eu vi,e vim te avisar. Deixei com o Juca da barraca de suco.É meu chegado."

"Obrigado,obrigado mesmo. Vim tão rápido pro mar que nem lembrei de celular. E ainda tem o dinheiro,mas está aqui na sunga. Tudo molhado",e balancei a cabeça me reprovando.

"Relaxa,pior se voce tivesse entrado com ele.Aí já era"

"Verdade..."

Ele já estava próximo a mim,e meu coração já batia forte. Queria manter aquele papo.Não queria que ele se fosse...

"Tu veio dar uma mijada?",abriu um sorrisão e mostrou os dentes lindos.

"Como?",eu não tinha entendido a pergunta.

"É ,cara,tu saiu correndo. Tava apertado?",e continuou rindo.

"Não,não,eu...",e agora? Ia falar o que? Que estava de pau duro só de vê-lo?Ou que vim mesmo mijar no mar?

"...tava com tanto calor que criei coragem e entrei de uma vez."

"Calor é? To ligado no calor que voce tá.To igualzinho ó..."

E tratou de jogar o corpo pra cima e ficar boiando,mostrando a sunga branca molhada recheada com seu pau quase saindo pra fora.

Tá,eu não resisti.Vi que não tinha ninguém perto ,fui até ele,segurei seu corpo com meus braços e, enquanto ele colocava seu pau pra fora ,eu o colocava na minha boca. Aquilo foi me deixando com muita adrenalina. Nunca tinha feito algo assim,com tanto risco.E se alguém estivesse vendo?

Mas quando ele ,mesmo deitado,passou a mão nas minhas pernas e subiu pra minha bunda,acabei esquecendo do mundo.Logo ele enfiou o dedo dentro de mim e pensei que eu fosse gozar de tanto tesão.
Ele saiu dos meus braços,tirou a sunga e me abraçou por trás.

"Hummm,quer dizer que tu gosta de levar na bunda. Adoro fuder um cú,cara."

Abaixou minha sunga e começou a me cutucar com seu pauzão.
Sim,era grande. Muito grande.

"Tu vai virar minha sereia agora. Relaxa."

Não sei como,mas eu consegui relaxar.Mesmo vendo meu dinheiro boaindo no mar,rss.Senti meu cú se abrindo e as pregas indo pro espaço.Ele ia enfiando ,firme e decidido,parecendo que aquilo não era novo.
Minhas pernas começaram a  tremer e ele segurava meu quadril enquanto ia enfiando aquilo. Parecia não acabar mais.

"Tesão de cú,cara. Fiquei afim logo que te vi lá no 2."

Nem falar eu conseguia. Mas fiquei feliz em saber que ele tinha me percebido desde o canal 2.

Ele ficou naquele vai e vem dentro do mar,grudado em mim,como se fosse um cachorro no cio,até que soltou um grito forte de prazer...Fiquei meio em pânico,imaginando ele gozando dentro de mim,mas senti que ele tinha saído antes. Eu estava tão "anestesiado" que não tinha percebido sua saída pouco antes.

"O bom de fuder no mar é que a gente já sai limpinho "

Enquanto eu colocava a sunga,percebi que ele pegava minha nota de cinquenta reais que boiava a alguns metros de nós.

"Trabalhar na praia não rende muito,mas é gostoso.Cinquentinha tá valendo,cara.Fazia até de graça pra fuder este seu cuzão gostoso."

Fiquei meio bobo,não entendendo direito...

"Se quiser no seu local,eu cobro 150,00.No meu são 100."

Fiquei sem saber o que dizer  e,pelo jeito,ele estava se divertindo com a situação. Não devia ser a primeira vez que ele "trabalhava" daquele jeito.
Ele foi andando em direção à areia ,deu-me uma piscada e soltou;

"Coloquei o número do meu celular no seu. Quando quiser é só chamar."

E se foi...

6 comentários:

  1. uau!
    apesar de eu não gostar de garotos de programa!
    uau!

    ResponderExcluir
  2. Que história, gente!...
    Valeu por ter passado no blog. Passo aqui de novo quando der. Muito obrigado! =)

    ResponderExcluir
  3. "Tu vai ser minha sereia" foi THE BEST!!! Adoro esses relatos de recuerdos... show! E não chegou na final do blog, não. Estamos apenas no começo... hehehe! Hugzzzzzz!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar: você chamou (outras vezes)? Conta conta!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Bela história!!!

    Bom, estou escrevendo para o Para Lady's e estou passando aqui para divulgar o meu post de hoje, sexo na história, se puder dar uma passada por lá ficarei grata.
    abraços.
    http://blogparaladys.blogspot.com/2011/04/falando-com-gabi-sexo-na-historia.html

    ResponderExcluir
  6. não curto GP, mas a adoraria estar no seu lugar sempre tive vontade fazer sexo na praia ainda mais com um cara gostoso ehehehe

    ResponderExcluir