REALIDADE OU FICÇÃO,ISTO VOCE VAI TER QUE DESCOBRIR

terça-feira, 22 de março de 2011

NO METRÔ LOTADO




Começo da manhã num dia de semana significa que o trânsito em Sampa está caótico e que o transporte público pede paciência. Muita paciência.
Mas eu até estava animado naquele dia. Não fazia calor e eu estava até disposto para pegar o metrô rumo a meus afazeres.

Solteiro já a algum tempo,claro que eu ficava observando os gatinhos que rumavam para o trabalho ou para seus estudos.E tinha para todos os gostos e preferências.E o mais engraçado é que a experiência de vida te faz perceber quem é ,ou quem não é do babado. Não que seja cem por cento seguro,mas eu ando sentindo o cheiro da "mexerica" com certa facilidade.

Quando cheguei na plataforma,quase meu ânimo se foi. Lotada ! Fico me perguntando se vai demorar muito pra também o metrô entrar em colapso nos horários de pico. Não está muito longe disso.

Fui para as entradas menos cheias,mas logo um rapaz me chamou a atenção:
alto ( por volta de 1m80 ),moreno,musculoso,vaidoso,por volta dos 25 anos... ,lógico que eu ia ficar por ali mesmo.

As pessoas continuavam a chegar e procurei ficar sempre perto dele.O primeiro trem passou e não conseguimos entrar. Foi quando consegui ficar ao seu lado e,entre tantas pessoas,acho que ele percebeu que eu o observava várias vezes. Fiquei meio constrangido,mas mesmo assim,eu não conseguia tirar os olhos dele.Achei-o lindo,do tipo que eu gosto.Percebi seu cabelo bem feito e que ele fazia as sobrancelhas.
Será? Aquilo,pra mim,já era um bom sinal que a fruta rolava por ali.

Mas minha timidez sempre acaba me segurando ,e o máximo que me permiti foi encostar meu braço no dele.
Achei extremamente excitante ,ainda mais quando ele não retirou o braço ,deixando-o ali mesmo.

Comecei a perceber meu coração batendo um pouco mais rápido e acabei procurando alguma alternativa para puxar papo com ele.Mas não deu tempo. Outro trem tinha acabado de chegar (eu nem tinha percebido) e as pessoas já nos empurravam pra entrar no vagão.

Só que o espaço disponível era pouco e assim que entrei com ele,as pessoas pararam de empurrar e ficaram esperando o próximo. Quando o sinal sonoro que a porta iria fechar tocou,percebi que eu ia ficar prensado,e ao me apertar mais pra dentro,acabei ficando na frente do gostosão,quase na parede do vagão.

Tinha tanta gente que,mesmo com as portas fechadas,o trem não partia e o maquinista pedia para deixarem as portas livres.Comecei a me sentir numa lata de sardinhas.Sem poder me mexer ,com receio de começar a suar e,pior,sem poder ver o meu muso moreno.

Foi quando senti uma mão na minha calça,apalpando minha bunda.Na hora pensei que estava sendo roubado. Meu instinto foi de tirar aquela mão e me virar,mas uma mão segurou a minha e ouvi bem baixinho no meu ouvido:

"Calma,não sou ladrão"

Era ele. O moreno gostoso que eu tanto observava ,estava atras de mim,me passando a mão.Esfregava bem no meinho da minha calça,onde apertava seu dedo médio.

Eu fiquei sem saber o que fazer.Ia me fingir de hetero indignado ,ou me mantinha calmo e aproveitava aquilo tudo.

"Rabão gostoso que voce tem ,coroa"

O cara sussurrava no meu ouvido.Foi quando me dei conta que mais alguém pudesse estar ouvindo . Eu nem sei onde enfiaria minha cara.Mas ninguém nos olhava furtivamente. Ou pelo menos eu não notava nada que mostrasse curiosidade das pessoas próximas.Se bem que ele falava tão baixinho.E próximo à parede do vagão,ficava ainda mais difícil de alguém ouvir.

Aquela mão gostosa ficava naquele vai e vem ali atrás de mim,e fui relaxando. Foi quando ela deslizou pra minha frente. Pegou no meu pau duro sob a calça...,sim estava já em ponto de bala.

"Voce gosta né safado. Olha como eu estou."

Aquela mão atrevida pegou na minha cintura e me puxou pra trás,de encontro ao seu corpo musculoso . Logo senti seu pau duro se esfregando na minha bunda. Ele usava uma calça de moleton e camiseta regatas.Quase gozei de tesão. Pelo pau,pela situação,pelo hálito gostoso dele e porque,com o trem começando a andar,meu corpo foi ainda mais em sua direção.

Com o barulho do trem em movimento,ele acabou se soltando e foi sussurrando :

"Me atiçou e agora como é que a gente fica? Quero gozar neste rabão gostoso. Voce é casado?"

Minha mão estava apoiada na parede e fiz um sinal negativo.

"Senão eu ia comer voce e tua mulher.Uma suruba gostosa"

Dei uma risadinha sem graça...

"Mas quero voce mesmo. Vamos?"

Até estranhei minha coragem,mas fiz um sinal de ok com a mão. Eu estava com as pernas bambas só de sentir aquele pauzão cutucando minha bunda ,imagine com ele dentro de mim todinho.
Delícia!!

Mas a minha sorte parou por ali. Ele devia estar mais excitado que eu e ouvi quando ele solou um ahhhhh ...
Ele tinha gozado.

"Fudeu cara. To todo molhado."

Ele puxou minha mão na direção do pau dele e percebi que a cueca estava molhada e ia começar a molhar a calça.

"Po,gostoso,vai ficar pra próxima"

O trem foi parando na próxima estação e,quando as portas se abriram,ele saiu do carro. Virei-me e percebi ele colocando sua mochila na frente da calça.Estava visivelmente constrangido.
Deu-me uma piscada e se foi...

O sinal sonoro tocou e as portas se fecharam.

Gente,por que eu não desci com ele?

4 comentários:

  1. Certas oportunidades têm que ser agarradas na hora. Você até tentou (topou!) mas... Talvez numa próxima! :-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! eu teria colado nele... adoro esse tipo de situação.. alias quem não gosta?
    E proxima vez.. meu amigo, só se vc tiver muita sorte, Metro de São Paulo encontrar um gostoso dando mole desses duas vezes? mais facil cair um raio duas vezes na sua cabeça!

    Abraços meu querido

    ResponderExcluir
  3. Sou Garotão, tenho 30 anos e amo ser encoxado no metrô. Estou solteiro e adoro sexo. Sou muito Homem e quando estou com vontade de sexo, tenho tesão em td e tdos… como sou louco por sexo, preciso descarregar meus hormônios de alguma forma. 1º, me masturbo todos os dias e até mais de 1 vez por dia.. O problema é que preciso de beijos, carícias e sentir aquele membro vil entre as pernas, nem que seja só por cima da roupa.Sempre dou uma escapada até o metrô, moro perto da linha 7 de Perus, e pego o trem só para escolher uma vítima que não precisa nem ser bonito, tem que ser sexy, tenho que me sentir atraído… preto, branco, moreno.. qualquer um, tenho que sentir a química! Quando o metrô tá lotado é mais fácil, dou uma reboladinha no pau do cara e pronto, logo estou aos beijos, me esfregando com ele. Ás vezes o desejo é tanto, que fico com mais de 1 numa dessas saídas. Mas é mt gostoso, volto p casa realizado! Deixem contatos Blz, sou muito Discreto.
    meu e mail é \ betoboybeto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    por que não fazerem desse conto um vídeo. Tipo amador o com profissionais mesmo

    ResponderExcluir